terça-feira, 6 de agosto de 2013

Testemunho Fé4Missão 2013



Uma semana diferente, uma semana em que tivemos como objetivo levar um pouco da nossa fé aos outros. Não foi só dar mas também recebemos muito das pessoas que encontrámos ao longo da semana.
A alegria de viver em Cristo foi sempre o que tentámos transmitir naquelas comunidades paroquiais de Junceira e Olalhas.
Foi uma semana espetacular, pois deu também para crescer um pouco mais na nossa fé com todo o grupo, quer nas orações que foram sempre a força para levarmos Cristo aos outros, quer nas partilhas, no porta a porta e em todos os momentos vividos.
Sentimo-nos muito bem ao ver a alegria daquelas pessoas que ficavam connosco depois das eucaristias enquanto nós os animávamos com os nossos cânticos. No porta a porta, entre tantas portas fechadas, também foi muito gratificante ver a alegria que algumas pessoas nos transmitiam por simplesmente as ouvirmos.
O sentimento comum é o desejo de que a semente lançada à terra dê fruto.
Chegados ao fim desta semana ficámos com a sensação de quem pode dizer: “Missão Cumprida”. Que as portas das casas e os corações que abordámos possam, pela nossa alegria e entusiasmo, sentir-se contagiados em seguir Cristo e levá-lo aos outros, sabendo que Ele faz sempre a diferença!


Catarina Maria

0 comentários:

Enviar um comentário